domingo, janeiro 22, 2006

Vou emigrar para o Zagreb (299euros pela Tagus)

Estou de luto!

Estou de luto pela morte da esperança que tinha que país que adoro ainda estivesse a tempo de demonstrar alguma inteligência e bom-senso. Estes resultados demonstram que continuamos labregos e patéticos.

50,6%!!!! Espero que os 40% que decidiram não levantar o rabo da cadeira estejam satisfeitos com os 10 anos de cavaquismo que nos esperam.

Acabei de decidir só ter filhos em 2016. Eu não posso evitar mas não vou pôr crianças neste país enquanto durar esta deprimência.

Não vou escrever mais...não vou fazer a crítica ao filme de ontem...hoje só me apetece emigrar para longe...

Lamento, Portugal!

5 comentários:

Ana disse...

É muito mau, sem dúvida! Mas não o tornes ainda pior, para já são só 5 anos... depois ficaremos uma nação iluminada.. espero...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Porra sinto nojo de cidadãs como tu! Além de nao escreveres um caralho ainda te metes com ideologias políiticas quando de política nao entendes nada.
Vai ler a CRP pah!
Em vez de podes as banhas do corpo no cérebro devias era dar sentido e rumo à tua vida!

Pensa nisso.

Júlio Cruz

Raquel disse...

Tal como tinha referido, vou deixar todos os comments assinados. só não percebo uma coisa, porque é que gente que não me conhece, não gosta da maneira como escrevo nem das coisas que penso, se dá ao trabalho de ler o meu blog e ainda por cima se dá ao luxo de fazer comentários ordinários. É preciso não ter mesmo vida própria. Quanto a ler a Constituição, nem sei porque é que dizes isso...que eu saiba não fiz nada anticonstitucional. Get a life!!

Anónimo disse...

a vida, a política, praticamente tudo evolui por ciclos (e por inerência tem altos e baixos). penso que estamos num dos "baixos" mais profundos (só me ocorre a queda do império romano...). a vitória de cavaco, a derrota da esquerda, a troca de comentários a este post, tem tudo a ver com o nível a que estamos. estou, no entanto, convicta que a responsabilidade é de todos nós e não só dos outros. por isso vê lá se dás um contributo positivo senão nem daqui por 10 anos se podem por crianças neste mundo (eu vou fazendo o que posso...) bjs manuela