terça-feira, janeiro 17, 2006

Visitantes, Censura e Nervos

Este é um post muito rápido para agradecer a todos aqueles que têm tido a paciência de visitar o meu blog. A verdade é que cheguei hoje às 100 visitas (o que não é nada mau, tenho em conta que o Iguanaemvermelho tem uma semana apenas) e, como sei que não são assim tantas as pessoas que me visitam, isso significa que tenho alguns leitores bastante fieis.

Falando em leitores, poderão reparar que existe um comentário ao post Kiss Kiss Bang Bang que foi apagado. Embora a minha intenção não seja promover qualquer tipo de censura, só manterei os comentários quando estes estiverem devidamente indentificados. Como tal, peço-vos para assinarem sempre que escreverem para o blog.

Por último, umas linhas para vos dar conta de algum nervosismo que me começa a atingir neste momento...é que daqui a nada vou a mais uma entrevista de emprego. Depois conto-vos tudinho!

1 comentário:

Mocas disse...

Pelo menos uma leitura assídua já sabes quem é ;)

Depois hás-de me ensinar como se faz isso de contabilizar as visitas!

Beijocas