segunda-feira, janeiro 09, 2006

Justificando-me...

Mas se eu já falo pelos cotovelos e passo a vida a resmungar de tudo com todos os que me rodeiam, por que carga de água é que me deu para me iniciar neste mundo dos blogs???

Quem me conhece, conhece bem as minhas "paixões". Para quem não me conhece assim tão bem, aqui vão: cinema, musica, livros, ambiente, IGUANAS, O MEU GLORIOSO, política e viagens.

Mas a verdade é que não tenho assim tanta coisa interessante para dizer, nem ideias brilhantes, nem uma criatividade fabulosa, nem sequer tão pouco o dom da escrita...Então porquê?

Por vocês meus amigos! Porque, apesar de tudo, ainda tenho a esperança que esta forma de desabafo virtual possa vir a poupar a vossa paciência, evitando que me aturem algumas das neuras ao vivo.

Cheios de sorte!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

É suposto ser vermelho!
La vais ter de levar comigo aqui ta visto :P
Beijos

workmind disse...

Ora aqui está uma excelente ideia, assim já te posso mostrar os meus pontos de vista, sem ser interrompido uma única vez e sem ouvir a tua voz:)

Boa sorte e não te fiques por dois Post…