sábado, janeiro 14, 2006

E se eu ganhasse...

É verdade: para quem poderia ainda ter algumas dúvidas, eu lamento informar que ainda não foi ontem que ganhei o EuroMilhões...

(consola-me o facto de saber que também mais ninguém ganhou :P)

Falando agora um pouco mais a sério. Nestas semanas de mega-jackpots (e a próxima será mais uma: 125milhões!!!), tornam-se habituais as conversas do "e se eu ganhasse".

E se eu ganhasse comprava um carro, uma mota, uma casa, um avião, uma ilha, um país, o Mundo. E então sim, era feliz porque podia fazer o que me apetecesse, comprar o que me apetecesse, ir onde me apetecesse... E era feliz!

Não ganhei.

Hoje fui andar de patins com o Luis. E depois, enquanto estava sentada a ver o mar e o céu a ficar alaranjado, pensei: sonhar com o impossível faz-nos desvalorizar as pequenas coisas. E são essas, as que não se compram, que me fazem feliz.

Apesar de tudo vou jogar no EuroMilhões. Porque se eu ganhasse...

P.S.: Desculpem a lamechice deste post, mas é que às vezes fico irritada com o meu consumismo e materialismo. Sou mesmo um produto da sociedade capitalista!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois és!