quinta-feira, janeiro 12, 2006

Ofereço-me como rato de laboratório

Às vezes fico parva comigo mesma... Então não é que hoje, depois de ter feito a proeza de dormir mais de 12 horas, acordei a chorar baba e ranho???

E porquê? , perguntam vocês






Vá lá, perguntem...







Ok, eu digo na mesma!





A resposta é: não faço a mais pequena ideia. Ou seja: eu estava a dormir, aparentemente a "pesadelar" e o Luis telefona-me. Mal oiço a voz dele desato num pranto, o que me fez ficar com os olhos inchadíssimos (e logo agora, depois de ter ido ao solário ontem), o que me faz ficar com um ar infeliz e deprimente (inchado e vermelho) de quem passou a noite toda a ser mal-tratada.

Conclusão: Estou chateada e meio deprimida única e simplesmente porque sonhei que estava chateada e meio deprimida...


(Alguma das minhas amigas psicologas está a precisar de um caso de estudo?)

3 comentários:

Anónimo disse...

Isto deve ser algum virús que anda por aí, pois passei o dia inteiro a sentir-me assim!!! Não é normal! Então não é que vou buscar o meu certificado e começo a contar uma história à Nádia sobre um bilhete de combóio e as lágrimas começam a cair?!!

Achas isto normal?! Claro que não é! Por isso minha amiga, não te preocupes... somos umas tontas

Mocas disse...

Concordo com a cenoura...deve ser uma virose!
Não é que eu no outro dia, acordei também a chorar compulsivamente sem perceber porquê?
E depois só lá para meio da tarde é que me lembrei do meu pesadelo!
Tenho a certeza que Freud deve explicar estas coisas...masa de qualquer modo ficas a saber que não és a única!

Anónimo disse...

Não é que deve ser um virus mesmo?
Ainda ontem acordei, vi que eram 14 horas, virei-me para o lado e adormeci outra vez!!!
Espero não ter apanhado isto de ti...
hehehe. Beijinhos