quarta-feira, janeiro 25, 2006

PARABÉNS LARA!!

Depois de três dias de luto pelas tristezas eleitorais de Domingo (só de pensar nisso até enjoo!), recomeço hoje a escrever no blog. Não que me tenha conformado ou habituado à ideia, mas a vida continua, não é?

Bem, mas vamos ao que interessa! Este post serve para dar os parabéns a uma pessoa muito especial e aproveitar para lhe agradecer uma amizade que dura vai para 8 anos.

Obrigada miúda. Obrigada por me aturares as neuras, por te rires e chorares comigo, por seres a minha companheira de viagens e loucuras, por seres tão diferente de mim e expandires os meus (limitados) horizontes, por me desculpares quando estou meses sem dizer nada, por quando estamos juntas ser como se tivessemos falado no dia anterior.

Há amizades que são como as pilhas Duracell e a nossa é assim.

Parabéns Lara pelos 24 aninhos!

P.S.: Além de tudo o mais ainda fazes anos no mesmo dia que o Eusébio, o que, para além de ser uma honra, só vem confirmar que és boa pessoa (ainda que lagartixa!)

Sem comentários: