sexta-feira, janeiro 13, 2006

Informação de última hora

Acabei de descobrir há 1 minuto que, quando era miúda, era amiga da pirosa que faz de Daniela nos Morangos com Açucar.... e como se isto já não fosse degradante o suficiente, a minha constatação deu-se enquanto via uma repetição daquele maravilhoso programa da SICmulher que dá pelo nome de 6teen.

Acho que depois das 3 da manhã me transformo numa adolescente de 15 anos, sem qualquer tipo de sentido crítico...

P.S.: Escusam de mandar bocas que eu estou perfeitamente ciente da total irrelevância deste post. Mas o blog é meu e eu escrevo o que eu quiser. Toma toma!

1 comentário:

Anónimo disse...

“Mas o blog é meu e eu escrevo o que eu quiser. Toma toma!” só falta bateres nos teus leitores… percebe-se que foste amiga de uma popstar :p

E com um passado desses vou deixar de me dar contigo… qq dia ainda adoptas o look das tuas amigas e andas prai de mini-saias cheia de brilhates :p eheheh…

Soffs