sexta-feira, março 03, 2006

Parabéns Nuno!

Nos últimos dias os meus dentes do siso começaram a dar sinal de vida (de vez em quando dá-lhes para isso...) e o lado esquerdo da minha cara tornou-se parecido com o de um hamster. E como se não bastasse o mau aspecto com que tenho andado, ainda tenho de me encharcar em Nimed porque, caso contrário, tenho a sensação que o Jack, o estripador decidiu dedicar-se exclusivamente ao maxilar inferior...

Bem, mas agora até já estou melhor e este post serve principalmente para compensar uma determinada pessoa por não ter feito nenhuma referência ao seu aniversário na quarta-feira.

Pois é, o meu irmão mais novo (e único) fez 22 anos e ficou muito ofendido por não ter tido direito a nenhum post. Mas mais vale tarde que nunca, não é miúdo?

Pois aqui fica um beijinho de parabéns pk apesar de sportinguista, vaidoso, resmungão, teimoso, infantil, descuidado, etc, etc, és, quando queres uma pessoa muito especial e com muito bom coração.

Espero que este ano te traga muitos sucessos e que a maré de azar profissional acalme finalmente.

Espero que tenhas ficado mais contentinho c o facto de já teres um post com o teu nome no titulo. Beijinhos

2 comentários:

Ana disse...

Eh eh fui a milionésima visitante e queria aproveitar para dar os Parabéns ao Blog e ao Nuno!!!

Beijinhos!

Anónimo disse...

Raquel,
Gostei dos elogios ao teu irmão! Ele é isso tudo e muito mais! É um espectáculo!!!
Bjs Pipa