sexta-feira, março 10, 2006

Espera-nos o Barça!



O mais temido aconteceu, o Benfica terá de defrontar a fantástica equipa do Barcelona. Num sorteio para os quartos-de-final onde os adversários menos maus seriam o Arsenal ou o Villareal, o acaso ditou que nos calhasse aquela que para mim é a equipa mais forte do Mundo.

Vão ser claramente jogos muito complicados (dia 28 ou 29 de Março na Luz e 4 ou 5 de Abril em Camp Nou) mas o meu Glorioso já surpreendeu e quem o considerar eliminado à partida nestes quartos pode ter uma enorme surpresa.

E se as vitórias passadas servirem de inspiração aos nossos meninos, que se lembrem que foi diante do Barça que nos sagramos campeões pela primeira vez na época de 60/61.

Caso passemos, teremos de defrontar o Lyon ou o Inter, o que à partida quase me faz acreditar que houve uma conspiração no sorteio para tornar a vida do Benfica o mais dificil possivel. :P

De qualquer forma, qualquer que seja o resultado destes quartos, já estou neste momento muito orgulhosa do meu Glorioso e também devo confessar que vai sem dúvida ser um prazer receber no nosso campo aquela constelação de estrelas como o Messi, o Eto'o, o Deco, o Larsson e como não podia deixar de ser o melhor do Mundo, Ronaldinho.

Espero para ver (se possivel ao vivo) mas, apesar de consciente do altissimo grau de dificuldade, as minhas esperanças mantêm-se assim como o meu nível de confiança na equipa.

Força Benfica!

Sem comentários: