quinta-feira, março 23, 2006

Embora saiba que a mania dos blogs já começou há bastante tempo, a verdade é que só recentemente me apanhou...

Quando decidi começar a escrever o Iguana, adoptei alguns blogs (uns porque são de amigos, outros porque os fui conhecendo) como leitura diária e a diversidade temática é fascinante. Uns são divertidos, outros mais introspectivos, uns dedicam-se a assuntos especificos, outros a tudo e a nada...mas todos refletem para mundo virtual um bocadinho da intimidade de quem os escreve...

Quando passo os olhos pelos meus posts verifico que, não só a frequência com que escrevo tem vindo a diminuir consideravelmente, como ultimamente todos os meus posts são só sobre cinema ou futebol, reduzindo minha existência cibernáutica a uma escrita algo fria e impessoal.

Não é que eu queira propriamente expôr a minha vida intima na vastidão da internet, até porque as pessoas a quem ela possa interessar têm acesso e participação directa nela, mas gostava de ter mais coisas para contar, assuntos diferentes...

Escrever o blog dá-me um certo gozo, mas enquanto me sentir nesta apatia parece-me mais fácil refugiar-me nestes posts... Quando começar a variar os temas provavelmente perderei leitores, mas sinceramente não me importo, porque isso quererá dizer que voltei a ter coisas para contar.

P.S.: São 4 da manhã, peço o favor de ignorarem se este texto estiver totalmente incoerente ou despropositado. Apetecia-me escrever.

3 comentários:

Náná disse...

Coméquépossível estares acordada a esta hora??? E não pode ter sido pela derrota do Sporting, isso não te tiraria o sono (enfim, a não ser de excitação...). Ficaste a ver um filme até tarde... não? então olha, deixa estar, não te preocupes porque nós (enfim, os outros, eu nunca!) gostamos de ti assim, reflectda nestes posts de "auto-procura" ;) LOL!

Na verdade já estava a estranhar o silêncio...

Vamos combinar um cinema prá semana? Do lado de cá? Beijocas!

Raquel disse...

sabes que nós os desocupados começamos a perder a noção dos horários... quanto ao sporting, ao contrário do que julgas, não estava a torcer pela vossa derrota.

No que diz respeito ao cinema, sabes que estou sempre prontíssima desde que não tenha ainda visto. mas com tantas estreias nestas semanas não deve haver problema. diz kk coisa e bjs

Anónimo disse...

expõe-te!! é que eu ainda nao te conheço ;)