quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Uma noite Gloriosa!!!


Não tenho muito tempo por isso faço o comentário ao Walk the Line depois, mas não resisti a vir cá deixar um post de homenagem ao meu glorioso.

Quando já me tinha conformado em ver o jogo na televisão, surgiram miraculosamente dois bilhetinhos...e foi tão bom poder assistir ao vivo aos meus meninos a baterem o pé ao excesso de confiança dos ingleses, mostrando que realmente somos uma grande equipa, com jogadores fabulosos (à excepção daquele inútil que se arrasta no relvado e que dá pelo nome de Beto) e que podiamos ganhar.

E ganhámos!!!

E se na primeira parte as duas equipas andaram a medir forças sem se deixarem jogar mutuamente, na segunda o Benfica foi claramente superior, encostou o Liverpool e obrigou-os a tentar o contra-ataque como única forma de chegar (geralmente sem qualquer perigo) perto da nossa baliza.

Grandes destaques para o Léo, para o Robert, para o Karagounis e para a cabeçinha de ouro do Luisão!

Obrigada Benfica por mais uma noite inesquecível e vamos para a segunda mão a jogar para ganhar, só tenho pena de poder estar lá para ver!

2 comentários:

Mocas disse...

Este deve ter sido um jogo de antologia para ver no estádio...agora começo a compreender porque lhe chamam o "Inferno da Luz".
Não só os jogadores do Benfica tiveram força para encostar os do Liverpool mas muito contribuiu o ambiente no estádio para os intimidar!
Mais uma grande noite europeia à Benfica!
Esperemos que dê para continuar!

Raquel disse...

olha lá seu pinheirinho, pk é q o único comment que decides deixar é um boca foleira?...aiai, estes sportinguistas.