quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Não tenho pachorra para gente parva!

Até admito que o post que escrevi no dia das eleições possa ser algo polémico mas vamos lá esclarecer umas coisitas: primeiro, um blog é, por definição, um espaço pessoal e no qual o "bloguista" pode escrever basicamente o que lhe apetecer; segundo, ninguém é obrigado a ler nada do que eu escrevo; terceiro, quanto a esse post especificamente, até já me dei ao trabalho de admitir algum excesso de linguagem e pedir desculpa a quem se possa ter sentido ofendido (embora a essência da minha opinião não tenha de forma nenhuma mudado); quarto e último, adoro ter feed-back ao meu blog, conheça ou não a pessoa que comenta, desde que esses comments sejam feitos numa base de respeito e sem recorrer ao palavrão e à ofensa fácil.

Não sei como é que algumas pessoas chegam ao meu blog, mas se não gostam lembrem-se: há uma cruzinha vermelha no canto superior direito do ecran que resolve muito facilmente o problema.

E dito isto, aproveito para agradecer todos os outros comments simpáticos que tenho recebido, é sempre bom ver que estou rodeada de pessoas sensatas e inteligentes.

11 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Raquel disse...

a sensatez e inteligência referem-se ao facto de escreverem de forma educada o que pensam e não recorrendo ao artificio analfabeto do palavrão, independentemente de concordarem ou não comigo. o comment foi apagado pk já disse 3 vezes que só coloco quando estiverem assinados. se voltar a escrever e assinar eu deixo ficar.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Miúda,
Acho q n vale a pena continuares a dar importância a pessoas ordinárias e sem nível nenhum escrevendo posts dedicados a "elas", pois o que essas pessoas querem é atenção...o que é muito triste, pois não tem vida própria...
És uma pessoa espectacular que escreve lindamente e em relação aos comments acho q devias apagar (mm os q estão assinados) os que são escritos só por maldade e excesso de estupidez aguda, pois não interessam a ninguém :p
Beijo grande,
Soffs

Raquel disse...

Também concordo convosco :)

Anónimo disse...

Mas afinal o que é ordinário? Chamar nomes a pessoas com ideologias diferentes das nossas? Péssimo, isso.

iguana parece que a soffs e o nuno estão é contra ti...

Ana disse...

oi?!?!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

post mt adequado. de qq forma assusta-me a hostilidade crescente e a incapacidade de dialogar. devo dizer-vos q aprendo seguramente + com quem discorda de mim. não querem tentar ouvir o "outro"? é o q podem fazer a um nível mt básico para diminuir a "guerra" no mundo (isto para n falar em terrorismo...)

Raquel disse...

concordo a 100%! não conheço melhor forma de evitar conflitos e de aprender do que o diálogo. o problema é que o diálogo se torna impossivel quando se parte para a ofensa e o palavrão. ainda não tenho maturidade suficiente para domar o meu mau feitio e impulsividade e, quando devia ignorar ou amenizar a situação, muitas vezes reajo a quente e salto para o ataque. tenho de crescer. de qq maneira, no que diz respeito ao que se tem passado neste blog, vou deixar de alimentar esta situação absurda. agradeço que perca tempo a ler o que escrevo, é bom ouvir a "voz da razão" e a sua opinião é importante para mim.