terça-feira, fevereiro 14, 2006

Talvez seja...

Já lá vão uns dias desde os últimos posts e, apesar de não ter recebido propriamente alguma manisfestação de desespero por parte de alguém, sinto-me quase na obrigação de me justificar (quanto mais não seja a mim mesma). A verdade é que nem é falta de tema (já lá vão 5 dias desde que fui ver o Brokeback Mountain e até podia já ter comentado o filme), acho que é mesmo pura e simples falta de motivação...

Pensando bem, acho que este sentimento não se refere só ao blog (cuja continuação tenho posto seriamente em causa), mas a muitos aspectos da minha vida. Talvez seja da cansantiva e infrutifera busca de emprego, talvez seja do meu fútil descontentamento com a minha aparência exterior, talvez seja por andar um bocado desiludida com algumas pessoas, talvez seja porque as minhas fraquezas estão a revelar-se contra a minha vontade, talvez seja porque tenho andado adoentada...provavelmente não é nada disto, ou é isto tudo junto...

Se calhar vou deixar passar mais uns dias até me sentir mais animada, até conseguir pôr algumas situações em perspectiva e conseguir sentir aquilo que racionalmente eu sei que é verdade: não tenho assim tantas razões para estas pseudo-depressões parvas.

Até à próxima!

4 comentários:

Mocas disse...

Pronto, e eu que ia agora refilar por não teres posto nada de novo por aqui...
Não te preocupes com essas peseudo-depressões parvas...parece que "elas andem aí".
Ao que parece, li num artigo qualquer, existe um fenomeno de depressão geral por estas alturas. Tem a haver com o começo da mudança de estação (que veio um pouco cedo de mais este ano uma vez que já tem estado um tempo jeitoso). Acho que também sucede normalmente lá para Outubro.
Sim, eu dei-me ao trabalho de ir ver estas coisas porque se me irrita estar deprimida, mais me irrita saber que provavelmente não tenho razões nenhumas para isso!
Espero que tenhas uma boa semana e vais ver que isto passa logo logo!


Bjocas

Anónimo disse...

Oi pita,
Depois do comment do teu irmão, demonstrativo de um enorme amor por ti, fico quase sem palavras para te dizer seja o que for :p
Acho que ele tem razão em vários pontos e q realmente não podes refilar de barriga cheia, mas percebo perfeitamente como te sentes pois também eu, "companheira de busca de emprego" (entre outras coisas), também me ando a sentir na m... e com vontade de mandar tudo as urtigas!
Acho que enquanto esperas pelos resultados das últimas entrevistas devias agarrar em ti e no teu namorado e irem namorar para algum lado fora de Lisboa... Há imensos sítios girissimos em Portugal no interior, para não falar de mais longe (mas sempre fica mais em conta ficar ca dentro), onde vocês podiam ir. Pensa nisso!!! Acho mesmo que te iria fazer muito bem... se eu pudesse também ia dar uma volta :(
(Tb estranhei n teres escrito nada sobre os meninos da montanha :p já andava mm farta de abrir o teu blog e n ver nada de novo)
Solário quinta, depois das 15h??
Beijinhos Grandes...

Raquel disse...

Fiquei sem palavras com os vossos comentários...obrigada. Realmente com pessoas como vcs n tenho mesmo razão para andar em baixo.

Anónimo disse...

ah tás por ai... resposta mto rápida :p