terça-feira, janeiro 22, 2008

Coisas que me irritam - parte 3

Para não acabar esta Segunda-feira sem dar continuidade a esta rubrica (embora oficialmente a Segunda-feira já tenha acabado há cerca de 6 horas) aqui vão alguns odiozitos mais:

- Estar acordada a esta hora sem sono absolutamente nenhum

- Saber que apesar de ainda estar acordada só vou conseguir dormir uma 3 horas e mal

- A Keira Knightley e o fascinio que esta subnutrida sem expressão causa nalgumas pessoas

- A Sonae ter comprado o Carrefour e eu ter ficado sem os meus produtos de eleição

- Apetecer-me sempre comer aquilo que não tenho no frigorífico (e quando tenho, não me apetecer)

- Que o senhor que conta a água venha "pé ante pé" colocar o aviso debaixo da porta e não se dê ao trabalho de tocar à campainha

- Os quilos de publicidade com que me enchem as caixas de correio (verdadeira e virtual)

- Que demorem eternidades a responder a msg de telemóvel quando espero uma resposta

E fico por aqui. Vou tentar dormir enquanto ainda é noite....

Sem comentários: