segunda-feira, janeiro 14, 2008

Coisas que me irritam - parte 2

Segunda-feira é dia de "ódio de estimação". E como hoje até estou um bocado chateada aqui vão mais umas:

- Segundas-feiras

- Horacio Caine do CSI Miami e a forma teatral como fala

- Aquele texto que passa antes dos filmes nos cinemas onde nos pedem encarecidamente que denunciemos alguma actividade suspeita. Não vos parece um bocado fascista??

- Pessoas permanentemente indecisas e que nos arrastam para as suas dúvidas existenciais...

- Todo o tipo de traições

- As opiniões pseudo-intelectuais da maioria dos criticos de cinema (até porque acho que os filmes main stream não têm necessariamente de ser maus!)

- Kiwis, pepinos e cebola crua

- Vizinhos insuportáveis (os meus!)

- Que à custa de uma lei necessária mas cega as pessoas actualmente se dividam em "fumadores" e "não-fumadores"

- Ter de pagar por sacos de plástico com publicidade aos estabelecimentos (e atenção que sou completamente a favor de uma taxa ambiental para reduzir a utilização dos mesmos)

- Comida insossa

- Touradas

- Pessoas que dizem "hadem", "hades", "prontos" e outros "s" mal colocados. Ahh, e também não adoro quando escrevem "eide" (mas isso parece que é alemão)


E por esta semana fico-me por aqui. Acrescentem os vossos ódios de estimação

3 comentários:

Anónimo disse...

Então por onde é que eu "eide" começar? talvez comentando só teus ódios e acrescentando alguns :)

-odeio mais os domingos à noite do que as segundas feiras :) e odeio levantar-me em qq dia da semana...

- odeio as malucas das americanas que adoram o Horacio Caine e que fazem com que ele seja considerado um homem muito interessante e sexy (segundo diziam há dias num programa de rádio o qual ouvi completamente boquiaberta)

- Todo o tipo de traições, o conceito porque nunca trai ninguém nem tenho conhecimento de ter sido traida (mas posso muito bem tar enganada :p mas acho q estou melhor assim)

- As opiniões pseudo-intelectuais em geral :)

- (adoro Kiwis e cebola crua na salada) os pepinos tb odeio, a menos q estejam disfarçados :)

- Vizinhos insuportáveis (não imaginas como são os meus... os teus passariam a ser ovelhas mansas...)

- a cena da separação em "fumadores" e "não-fumadores" tb tenho verificado e é chato, mas uma grande oportunidade p deixarem de fumar :) até pq agora fumar dá origem a constipações ehehehh...

- Concordo em pagar a taxa dos sacos se o valor deles for descontado nas compras. ou seja, os supermercados não nos oferecem nada, se nos dão sacos é pq o seu valor já está incluído no resto q compramos, logo para concordar com o pagamento dos sacos quero descontos no resto...

- Touradas e todas as outras práticas selvagens com animais ou pessoas...

- formadores que dizem "fizesteS" (como o psicólogo do meu curso)

- gente incompetente e q acha q só tem direitos e nenhumas obrigações (aqui incluem-se uma data de portugueses trabalhadores eheh)

- presidentes de camara ignorantes que o q acham q é bom é ter urgencias q funcinam mal abertas e q conseguem arrastar multidões e tão-se nas tintas p a opinião dos técnicos

- Jornalistas (a grande maioria deles, ainda se safam alguns...) e telejornais nacionais...

e fico por aqui :)

Anónimo disse...

Pronta p mais um momento kit kat :) acrescento alguns odiozinhos:

- o despertador de manhã e/ou o facto de por vezes nem o ouvir;

- picar o ponto;

- o anoitecer tão rapidamente;

- complicar coisas simples;


Para já são estes :)

Bjns bjns

Anónimo disse...

Vistes bem aquilo que andastes a dizer?

Prontos, então vamos a ver por onde é que a gente começamos:

-Eu sou "os vizinhos detestáveis" por isso não os posso odiar.

-Adoro o toque do despertador da manhã porque me levanto sempre depois do meio-dia

-Em relação aos sacos plásticos não tenho opinião formada, mas visto teres falado disso, já escrevi na minha lista de "situações a averiguar índice de ódio" e posteriormente poderei opinar sobre o assunto.

-Adoro saladas de pepinos com kiwi e cebola. O contraste de sabores é muito bom. Se juntarmos uns pimentos então... ui que delicia!!

-Da outra vez também me esqueci de dizer que detesto as pessoas em geral excepto aquelas de quem gosto :P

Beijinhos