sábado, abril 15, 2006

Novidades!!

Já há uns dias que não escrevo... Como já devem ter reparado, de vez em quando isto acontece.

Mas desta vez há um diferença: não é a falta de motivação que me tem impedido de escrever. É a falta de tempo!!

Não imaginam a alegria que é para mim dizer que não tenho tido tempo, já tinha imensas saudades de estar ocupada.

É verdade! Estou finalmente a trabalhar! E embora não seja na minha área, estou a gostar imenso e quem sabe se não terei descoberto uma nova vocação ;)

P.S.: Fui ontem ver o tão esperado Hostel. Que tristeza...depois logo vos conto.

9 comentários:

Mocas disse...

Agora fiquei muito curiosa!
Que andas tu a fazer Igu?
O que quer que seja ainda bem que estás a gostar!

Bjocas

Náná disse...

Ehei!! Festa!!

Sua desocupada, finalmente estás a trabalhar! Aacabaram-se os posts às 4 da manhã!!

Parabésns e vê lá se respondes às mensagens!

Beeeeiiiiiiiiiiijjjjjjjjjoooooooooosssssssss!!

Anónimo disse...

então miuda... e novidades dos ultimos dias, não há??? nem 1 post no 25 Abril... tsk tsk...
Beijinho

Anónimo disse...

também acho! tá aqui uma pessoa curiosa para saber no que estás a trabalhar, como é que são os últimos filmes e tu não dizes nada há que tempos! "Quer-se dizer", não pode ser, né?! :P


beijinhos!

Mocas disse...

Então miuda...esqueceste-te do teu blog?
Faço minhas as palavras do/a cenoura, preciso de dicas para as minhas idas ao cinema, comé?
Beijinhos

Raquel disse...

eu sei eu sei, está complicado...mas prometo novidades para breve.

Bls a todos

Náná disse...

Onde andas, bébé? Há séculos que não "postas" nada... It's not fair...

Anónimo disse...

bem.. agora que a Herança acabou e que andas com mais tempo... sera que isto volta aos eixos?? ou n ha mais blog p ninguem??

Beijos

Anónimo disse...

Parece que o dito morreu mesmo... tadinho!!!

não vais voltar??