domingo, abril 02, 2006

Actualizações...

Não tenho andado nada inspirada para escrever... mas não morri, não se preocupem!

Quanto ao meu Benfica, reservo um post para depois do jogo em Camp Nou.

Quanto ao cinema estou com o comentário ao Ice Age 2 em atraso. Vou ver se escrevo amanha.

De qq maneira vim só deixar uma beijoca de força para uma "colega" blogueira que anda tristinha mas qe tenho a certeza (e depois desta tarde ainda mais) que rapidamente vai dar a volta por cima.

Fiquem bem!

1 comentário:

Anónimo disse...

Espero que a tua vontade para escrever volte em força, e que consequentemente seja um sinal de que andas novamente com um sorriso rasgado na cara. A minha inspiração para escrever, como tu sabes, não consegue ser afectada por nenhum momento temporal, nem nenhuma razão específica... já que é sempre nula. De qualquer maneira é só para saberes que estive cá. Bjs grandes amor!!

Luis