quinta-feira, abril 06, 2006

Chegou...


Não há muito a dizer...

Estou um pouco triste mas não particularmente frustrada ou chateada. Adoro o meu Glorioso mas sou capaz de ver o óbvio. Eles são claramente superiores e passar teria sido um milagre.

Confesso que no jogo cá fiquei muito mais zangada, apesar do empate. Jogámos melhor, eles jogaram pior e fomos claramente roubados pela arbitragem que, com um penálti clarissimo que ficou por assinalar, poderá ter influenciado o resultado.

Esta mão foi diferente. O Barça jogou o suficiente (sendo que esse suficiente foi o que bastou) e mereceu ganhar. Também existiram alguns erros de arbitragem com uma tendência para beneficiar o clube espanhol mas não foram tão influentes como na primeira mão e no fundo o que interessa admitir é que não foi por isso que perdemos.

De bom (ou melhor, excepcional) fica o penálti que o Moretto defendeu do grande Ronaldinho (e toda a sua prestação, pela primeira vez isenta de erros) e a entrega do Miccoli, Léu e Luisão. De pior o Beto e a sua habitual azelhice (uma das quais deu origem ao primeiro golo do Barça), a ilógica gestão do plantel feita por Koeman e a oportunidade desperdiçada pelo Simão depois de uma jogada tão perfeitamente construida pelo Miccoli.

Foi pena, mas não retira o mérito desta jornada europeia.

Para o ano há mais!

P.S.: Amigos lagartixas, lamento mas este fim-de-semana estou pelos azuis e brancos.

2 comentários:

Náná disse...

Tu não prestas... Em vez de torceres pelos vizinhos da 2.ª Circular... E olha que até me pus aos saltos quando achei que o vosso menino de oiro tinha marcado. Baliza aberta... não se compreende...

Anónimo disse...

Pelo Porto??? q horror... até fiquei mal disposta :p