segunda-feira, abril 07, 2008

Épá, já lá vão umas semanitas...

Sim, tenho andado muitíssimo ocupada com o trabalho, cansada em demasia para fazer grandes programas e sem novidades formidáveis para contar... mas tenho ido ao cinema e já cá podia ter vindo, mas os comentários vão-se acumulando e é mais ou menos como a minha casa: quanto mais desarrumada está, menos vontade tenho de pôr mãos à obra.

Por isso, esqueçamos o passado e os 20 filmes que fui ver entretanto e foquemo-nos no futuro e em todos os que me faltam ver. Pode ser que assim ganhe ânimo para pôr o Iguana em dia.

Falando em cinema, vou só referir o melhor, a mais inesquecível e, provavelmente, o mais negligenciado filme de 2007 (que só estreou em pouquissimas salas em 2008 em Portugal): o Into the Wild do magnífico Sean Penn. LINDO, LINDO, LINDO! Tudo! Desde a estória propriamente dita (recomendo o livro com o mesmo título), à fotografia maravilhosa até, claro, à OST do senhor Eddie Vedder... Se ainda o conseguirem apanhar (acho que só está no monumental), não percam!!!

E fico por aqui, por hoje! Prometo...ou não...

1 comentário:

Anónimo disse...

Ora cá estamos de novo e é com satisfação q vejo o novo post, mesmo q pequenito :P hihihi e escrevo então o meu 1º comentário de regresso ao seu blog :)

E como em Abril... águas mil... vamos ver s chovem + post p o pessoal ver.

E assim me fico...
Como podes reparar, hoje estou mto inspirada para o diálogo da bela expressão de início de frase :)

Kisses