sexta-feira, fevereiro 29, 2008

Muro da vergonha...

Venho aqui de raspão só para me penitenciar pelo meu desleixo das últimas semanas. Ando atololada de trabalho e sem tempo (e disposição para escrever). Não querendo isto dizer que não tenha ido ao cinema entretanto... Em atraso de comentários estão (não necessariamente por esta ordem):

Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street
Trade
Juno
Michael Clayton
Jumper
No Country for Old Man


Acho que não me esqueci de nenhum. Sem tempo para mais nada fico-me só pela recomendação entusiasmada que vão ver todos (talvez à excepção do Jumper que não é nada de especial).

Prometo mais regularidade para breve e ainda um comentário (atrasado) aos oscares.

3 comentários:

Anónimo disse...

Fico a espera de um comentário aprofundado ao no country for old man... o sms c a palavra "Adorei" deixou-me curiosa... como é possivel andar tudo entusiasmado c o movie... preciso de respostas :)

Anónimo disse...

Ah pois é bébé! Está-me cá a parecer q já há + um movie a contar para a MURALHA da Vergonha :) nest'ce pas?

Vou dar uma ajudinha... Já viste o Into the Wild? Eu vi e acho q está fixe :) mas fico a aguardar os comentários p qdo o vires :P hihi

Tens d pôr essas pétalas a mexer :P
Ou então... podes sempre optar por ir menos vezes ao cine... pelo menos cmg, hehehhe, podes sempre ir escondidinha e n m dizer nada :) or not.

Kisses

Anónimo disse...

Cá estou eu outra vez... a frequentadora + assídua do blog :P

Antes demais, Feliz Dia do Pai!! :) p todos os pais q lerem o comentário hehehe

Babe babe com é? essa muralha da vergonha é assim tão extensa? :)

Olhe, já q a menina n decide actualizar as suas opiniões do gde ecrã, deixo aqui uma sugestão:
"Os falsificadores" nomeado para melhor filme estrangeiro.
Eu gostei do movie, apesar de já haverem bastantes filmes sobre o assunto, ainda n tinha visto nehum abordado desta forma e gostei. Vale a pena ver.

E deixo tb + um gde bjn e saudades de ver os seus comentários ;)