quarta-feira, abril 30, 2008





Há uma coisa que sempre me baralhou: a necessidade transcendental que algumas pessoas parecem ter de escrever nas paredes das casas de banho públicas!!




Juro, não consigo mesmo perceber! É que, vá lá, putos de 15 anos a "tagar" nas paredes do bairro onde vivem, por mais idiota que isso seja, ainda pode ser justificado por uma necessidade hormonal de serem "bueda radicais" ou por uma esperança apaixonada de que a sua dama veja o recadinho "Carina te amo-te".




Mas gente adulta a escrever a marcador "Eu mijei aqui"?????




Mas pior do que a total inutilidade de identificar o cubículo que se efectuou (adoro o verbo efectuar!) as necessidades fisiológicas, é a utilização das portas como classificados amorosos. Não consigo imaginar situação menos romântica que a posição de equilibrismo que se efectua (lá está outra vez este belíssimo verbo!) numa sanita pública; quem é que na posse de pelo menos dois neurónios pensa "ora aqui está um sitio bonito, aconchegadinho, confortável, cheiroso... deixa lá ver se arranjo alguém que o queira partilhar comigo". Ainda por cima, como a maioria dos WC não são mistos, subentende-se que será apenas a população gay a escrevinhar este tipo de recados, senão a situação é ainda mais sinistra; imaginem a cena: rapariga vem da casa de banho e diz para o amigo que a espera cá fora: "Ó Miguel, trouxe-te aqui um número que estava ali escrito na porta; deve ser mesmo boa para ti porque é uma gatinha carinhosa com seios enormes. E também é TMN como tu!"




Depois há ainda uma outra sub-espécie que se esconde e "corajosamente" expôe os defeitos fisicos e as promiscuidades sexuais dos seus inimigos(as) com pérolas tão bonitas como "A Sheila do Montijo é uma p*** com o rabo grande". Estranhamente muitas vezes aparecem respostas do tipo "Tu é que és", o que me faz reconsiderar o meu comentário sobre a inutilidade destes actos porque, pensando bem, numa época em todos se queixam de que já ninguém escreve cartas, isto pode ser o mais próximo de um postal ilustrado que se encontra. Com direito a resposta e tudo e sem pagar selo.




Por último, mas não menos relevantes, estão os poetas de WC, artistas escondidos que partilham as suas rimas com a população defecante em geral. E aqui sim! Vejo toda a lógica nestes escritos, parece-me mesmo que estarão no local certo porque são verdadeiras poesias de m****! Ora vejam:




Cagar é uma ARTE

e não uma ciência imunda

o cag***ão bate na água

e a agua bate na bunda.




É bonito ou não é??






1 comentário:

Anónimo disse...

Tens muita poesia de casa de banho disponível. Uma das minhas preferidas é:

Neste pequeno recanto
Onde a vergonha se acaba
Todo o fraco faz força
Todo o valente se caga.

Mas tens muita razão naquilo que dizes.
Realmente quando vou "evacuar" (visto que efectuar para mim é novo), a último coisa em que penso é: "Ah! como era bom agora dar uma cambalhota!"
Não percebo o que vai nas mentes das pessoas quando evacuam. Na minha vai só: "Que cheiro! Morreu aqui alguém, é melhor despachar-me senão também já não me safo!!"
Não percebo, a sério!!
Mas, pronto, era só para saber se está tudo a correr bem e mandar um beijinho.
Temos de tomar um café :P
Beijinhos

Mi-Net (aka Nambi)