quinta-feira, abril 24, 2008

Tenho saudades....

de ter tempo para ler um calhamaço numa semana...

de não me preocupar se o dinheiro chega ao fim do mês...

de só ter o quarto desarrumado (e não a casa toda de pantanas...)

de Milfontes...de acampar...e da sangria "Brilho de Uva/Rashmaninov"

de amigos que deixaram de o ser...

de confiar a 100% nas pessoas...

de estudar para exames...

de ver a S todos os dias como na faculdade...

da A...muitas...

do meu cão e da minha iguana...

de beber uma morangoska numa esplanada...

de ver a minha "sobrinha" crescer...

de estar apaixonada...

de ir a um concerto...

de dançar...

de viajar...

de viajar...

de viajar...

(passo-vos o desafio de exporem estes pequenos nadas de que sentem falta)

3 comentários:

Alx disse...

de apanhar uma "bebedeira" de caixão À cova!!!!

Anónimo disse...

de ti... :p

de ter tempo para viver, viver a sério, com a familia, com os amigos, comigo... (o tempo anda a passar por mim e espremendo os ultimos dois anos sai muito pouco sumo...)

de descansar...

de namorar... (nem para o meu puto tenho tempo, apesar de viver com ele e ter sido a melhor coisa que me aconteceu nos útlimos anos...)

de ir dançar...

de dar jantares e festas com os amigos e familia...

de dormir até me apetecer...

de ir passear na praia...

dos meus cães...

de ter dinheiro para gastar em roupa como se não houvesse amanhã e vir das compras com mil sacos de coisas lindas...(agora é tudo contadinho...)

dos meus pais e sis... (q raramete vejo)...

de ter jantares a sério (coisa q n acontece durante a semana)...

de chegar a casa ainda de dia e não às 22h qd já não se ve~o sol!!!...

de estar de férias... (n tenho a sério desde 2005!!)...

de ter um fim de semana sem nada para fazer...

de ficar na ronha e so ver movies durante o fds todo...

da minha avó que me deixou em Janeiro... e esta é mesmo a única coisa que não vou poder matar saudades :( e aquela de que mais sinto saudades...

Anónimo disse...

Pois é, saudades tenho de várias coisas, em algumas delas partilho o que já foi dito, como por ex.:
- de fazer intervalos de estudo/trabalho para ir dar um mergulho na praia e beber sangria c as babes
- de férias
- de 1000 fontes
- de acampar
- de praia
- de não me preocupar com o dia de amanhã, nem depois, nem depois...
- da energia que tinha há uns tempitos atrás
- de me deitar num sofá agarrada à minha babe + linda do mundo e arredores a descansar sem ouvir + nada
- por vezes do silêncio
- de juntarmos o pessoal 24h seguidas no relax p curtimos sem + não
- ...

E mais coisas ficarão para próximos capítulos :)

bjns ;)