terça-feira, dezembro 23, 2008

Qual Madonna, qual quê!!!

Meses de estúdio, produtores internacionalmente reconhecidos, uma festa de lançamento cheia de "VIP's" vestidos de branco e, apesar de tudo, parece-me que o acontecimento do ano passou demasiado despercebido...

É a crise, senhores, é a crise!

Que outra justificação haverá para que eu, como muitos de vós aposto, ainda não tivesse tido acesso a esta maravilhosa pérola da musicalidade nacional cantada em inglês (falha desculpável pela óbvia necessidade de tornar esta obra-de-arte acessível ao resto do Mundo)?

José Castelo Branco lançou um álbum!!!

E numa festança que teve como RP, o seu mais promissor seguidor David Motta (para o caso de vos falhar a memória, é o filho(?) daquela senhora que foi a mandante do homicidio mais idiota dos últimos anos), o nosso marchand d'art de estimação assegurou que a música é "uma forma de me sublimar. Como tenho uma actividade muito recatada, a forma que tenho de explodir, de expandir essa sensualidade que está agarrada à minha maneira de ser, é quando canto”.

Palavras para quê? É um artista português!

E aqui vos deixo o meu presentinho de Natal. O videoclip de estreia intitulado "In the City". É DE CHORAR POR MAIS!


1 comentário:

Anónimo disse...

Gosto do começo tipo Limp Bizkit! :)