terça-feira, dezembro 16, 2008

Carta ao Pai Natal

Querido Pai Natal (ou Menino Jesus ou um dos Reis Magos, dependendo das crenças):



Venho por este meio formalizar o meu pedido para este Natal. Sei que já é um bocadito em cima da hora, mas tenho andado muito ocupada com o trabalho e a fazer compritas para os familiares e amigos na esperança de te aliviar o teu fardo anual.



Agora que já tenho tudinho comprado, venho eu fazer-te um pequeno pedido. Eu este ano até me portei mais ou menos bem... E para o caso de estares esquecido vou enumerar algumas das coisas que suportei sem reclamar (muito):



1º- Trabalhei que nem um cão todos os dias, com horários espatafúrdios, muitos fins-de-semana incluídos, sem direito a umas míseras férias.



2º- Dediquei todo o primeiro semestre a produzir uma belíssima (modéstia à parte) série de documentários de promoção ao voluntariado e bem sabes que não fui assim muito bem paga. E até ajudei a fazer outro, e de graça!!!



3º- Fui em geral uma boa amiga, embora menos presente do que gostaria



4º- A minha casita tem estado uns quanto degraus acima do curral que eu achava que ia estar (tendo em conta o pouco tempo que lá passo...)



5º- Tenho as contas em dia (sacrificando muitos pares de botas, sapatos e malas que todo o dia me tentam nas montras)



6º- Tenho aturado muita estupidez de gente desonesta e falsa (e que ainda por cima me toma por parva!)



7º- Num mês já fui assaltada e já agonizei com a maior dor de dentes de todos os tempos que ainda mantém a minha bochecha refém de um estilo "hamster"



Por todos estes pontos e mais alguns que certamente te recordarás se dedicares cinco minutos do teu aterefado dia à minha causa, peço-te que satisfaças um singelo pedido... Ainda para mais, e sabendo que por esta altura já esta tudo muito escolhido, envio duas hipóteses (de qualquer forma prefiro o brinquedo da esquerda, mas fico contente com qualquer um... não sou esquisita!):







4 comentários:

Erk disse...

Eu identifiquei-me neste post. Não sou o da esquerda. Nem o da direita. Sou o "muita estupidez de gente desonesta e falsa (e que ainda por cima me toma por parva!)"

Raquel disse...

Não. Tu és daqueles que não foram incluidos: provincianos patetas!

;)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Se quiseres o par de óculos da direita tenho um mesmo quase igual, Ray-Ban e tudo que trouxe dos EUA;)