segunda-feira, abril 20, 2009

O melhor solário do Mundo (ou uma homenagem a Sofia Frazoa)

Quando vou no carro vou sempre a ouvir rádio, à excepção de uma ou outra altura em que oiço 346 vezes em loop uma qualquer música que descubro e na qual fico viciada de uma forma perto da demência (coisa que acontece uma vez por semana e me ocupa aproximadamente dois dias, até que de repente fico farta dessa música até aos olhos).


Se na maioria das vezes vou sintonizada na Antena 3, cujas selecções musicais e programas que coincidem com as minhas viagens casa-trabalho-casa são os que mais gosto, existem duas excepções e ambas no Rádio Clube: os relatos do meu benfas feitos pelo Fernando Correia (o sportinguista mais porreiro a seguir ao meu irmão) e um programa de madrugada chamado "Posto de Escuta" em que uma moça chamada Sofia Frazoa ouve durante quatro horas os comentários/queixas/opiniões/dissertações dos ouvintes que estão acordados àquela hora e que telefonam para dizer "coisas" (na sua esmagadora maioria velhos e camionistas). A pobre rapariga, que já é a quarta ou quinta apresentadora, tem o meu apoio incondicional se quiser exigir uma reforma antecipada com todas as regalias... É que não deve ser um trabalho nada fácil...



Ontem ouvi o programa durante 5 minutos apenas mas foi o suficiente para estacionar o carro em lágrimas de tanto rir com uma ouvinte de 214 anos (a julgar pela "eloquência" do seu discurso) que comentava a viagem do Papa a Angola e que, entre outras, nos presenteou com a seguinte pérola:



- Pois é Sofia, e eu até gosto muito do Eduardinho e acho que ele é muito bonito, apesar de me parecer que ele tem um bocado de bronzeado ou lá o que é... Não lhe parece?




P.S.: Tive um fim de semana espectacular que estou mortinha por contar. Mas como estou à espera das fotos, tem de ficar para amanhã

2 comentários:

Cesar Gonçalves disse...

Eduardinho bronzeado é bonito :)! sem duvida.... e dizes tu que escreves coisas parvas :)? nada disso :)! continua pois estarei cá a ler :)!

beijo

Child of the '90s disse...

Fazes o favor de actualizar.... Só lê quem quer nada, n lê ninguém porque a menina não escreve... mau, mau....