terça-feira, abril 14, 2009

Tenho mesmo de mudar de casa...



... agora, quando me deito, fico entalada entre a fúria reprodutora do casal do andar de cima e a tosse cavernosa do velho do andar de baixo.

Antes fosse música aos berros, que, para além de mais agradável, sempre dava para reclamar. Não me estou a ver a ir bater à porta de cima e pedir para tentarem uma queca tântrica nem ao de baixo para pedir o favor de "falecer" mais silenciosamente...

Não quero parecer invejosa nem insensível (respectivamente)...SÓ QUERIA DORMIR!!!

4 comentários:

Pipa disse...

Deve ser tramado loooooooool

Xuxu se não os consegues vencer junta-te a eles :) ora tosses ora .... :p

Unknown disse...

Sem querer ser intrometido, pareces-me um bocadinho ambas as coisas, lol. Podes sempre tossir enquanto...oh invejosa insensivel lol

Raquel disse...

olha, olha, grandes amigos... obrigadinha pelo apoio!

Paulo disse...

Txiii, mesmo lixado....