quarta-feira, janeiro 07, 2009

Amuei!!!

Sou só eu ou também vos parece ridícula esta parvoice de suspender o myzon card em nome das boas práticas de concorrência?

Vamos lá por partes. Primeiro, e para aqueles que possam não estar ao corrente, este cartão é uma espécie de prémio de fidelidade para todos os clientes Zon há mas de um ano e permitia assistir a um total de 52 sessões de cinema durante um ano. Segundo, para além de me dar um jeitão, parece-me uma campanha inteligente já que, ao mesmo tempo que os beneficiados ficam todos contentes, quase ninguém vai ao cinema sozinho e portanto eles (Zon-Lusomundo) também ficariam a ganhar.

Tudo muito bem, lá recebi o meu desejado cartãozinho em casa e lá vem o chato do Paulo Branco pôr isto tudo em tribunal e pedir a suspensão imediata porque "todos estávamos praticamente com a noção de que, se esta operação fosse para a frente, era o fecho de todas as salas não pertencentes à Zon Lusomundo que existiam em Portugal, sobretudo em todas as localidades onde a Zon tem salas de cinema"!!!!

Quem são TODOS??? É tão ridículo que o Sr. Paulo Branco tem a suprema lata de fazer isto, sendo ele administrador do grupo de exibição Medeia Filmes, que tem, também ele, um cartão que permite por um preço simbólico assistir a um número ilimitado de filmes.

A mim parece-me que esta atitude não está muito longe das balelas que as associações de comércio tradicional apregoam aos sete ventos, a obrigar os hipers a fechar ao domingo e a limitar horários para depois também eles estarem fechados ao fim-de-semana e a todas aquelas horas em que dá jeito fazer compras.

Acho lindamente que este senhor proteste contra a falta de apoios que possam existir por parte do Estado (se é que os há e eu não estou nada dentro do assunto) mas agora vir chatear uma empresa privada e os seus assinantes quando ele faz o mesmo (com resultados menores, é verdade, mas a culpa não é minha, pois não?)

Vá, eu sei que se não fosse prejudicada com isto não estaria tão chateada. Mas bolas, o senhor é tipo o Grinch e acabou de me tirar uma das melhores prendas de Natal que tive.

Amuei!!!!!

Sem comentários: