segunda-feira, maio 26, 2008

Quem diria...

... que alguém que como eu está no meio televisivo podia ser tão facilmente manipulada por uma reportagem na caixinha mágica??


Não é que - e sim, tenho vergonha, mas o primeiro passo para a cura é admitir o problema - me pus a ver uma reportagem sobre o ex-portista Pepe e achei-lhe imensa graça? Surreal, agora já não o posso ofender sem pensar nas covinhas que faz nas bochechas quando diz "'Tas a ver?".


E eu que convivia tão feliz com a noção de besta quadrada que tinha dele. O melhor é não ver mais estas reportagens, senão qualquer dia ainda estou comovida com o penteado parvo do Miguel Veloso....Arrrggghhh


(e prometo já que esta foi a última vez que uma foto deste equipamento entrou no meu blog... Até me doi!)

9 comentários:

Anónimo disse...

Bateste no fundo e continuas a escavar...

Sendo assim, qualquer dia ainda me achas um tipo fixe... É só aparecer num programa da tv. Já faltou mais... Até tenho um apelido famoso. Se bem que sem hifen.

Anónimo disse...

O que dói mesmo é ficar atrás do maior do mundo em tudo! Viva o Sporting ;)

Anónimo disse...

Back... :)

Deixa-me dizer-te q se já achei estranho ver a foto desse gajo ao abrir o teu blog, mto mais admirada fiquei qdo vejo que o fazes com um elogio anexado... independentemente de ser à cara, ao fisíco ou como jogador...

Agora... covinhas engraçadas?!? Um covinha fazia eu no chão p ele se esconder lá dentro.

Just kidding :)
Sempre ouvi dizer q gostos n s discutem... o q é q s há d fazer...

Kisses

Anónimo disse...

ahahahhhhh... desconheço a criatura, mas adorei o comment da Mary eheheh... :)

Beijos!!!

Unknown disse...

deve ser dele ser careca. futil:P

Anónimo disse...

então e mais???

bjo :)

Nuno Mourão disse...

Não conseguias arranjar uma foto do Pepe com a camisola da seleção em vez dessa? Nuno Mourão

muito querida disse...

deixe l� isso acontece com todos n�s quase todos os dias,o que at� acaba por ser bom, n�o �?
Mudar a nossa opini�o s� pode significar progresso..:)
beijinhos

Anónimo disse...

"Esta porra não funca? Os blogues são para ser actualizados!!"

Meu nome é Provinciano e apoio esta mensagem...

:D