sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Addio, adieu, aufwiedersehen, goodbye
Amore , amour, meine liebe, love of my life.
Se o nosso amor findar
Só me ouvirás cantar
Addio, adieu, aufwiedersehen, goodbye
Amore , amour, meine liebe, love of my life
À espera para ir para o meu glorioso fico a saber que se fosse uma música do "meistre" Cid seria o Grande Grande Amor e que "você preenche todos os requisitos para ser o chamado “cidadão do mundo”. Adora viajar e imagina o dia em que pega na sua mala de cartão e parte à conquista do mundo. É alguém vivido, sempre a olhar para a frente e que gosta do imprevisto"...
...bolas, nem é a minha favorita!!!
E vcs, malta?

5 comentários:

Anónimo disse...

Você é A Cabana
você é o típico melancólico, que gosta de pensar e repensar na vida. Romântico, adora cenários intimistas e pela-se pela doce amargura de um coração partido.

Unknown disse...

Tinha de ser... :|

Você é A Pouco e Pouco :
aparentemente, você e é um cidadão pacato e respeitável, com uma vida banal dividida entre o seu lar e o seu emprego. Porém, e apesar do seu assumido gosto pelas coisas simples e quotidianas da vida e da realidade portuguesa, esconde manias bizarras.

E às 5 e meia em ponto, telefonas-me a dizer /Não sei viver sem ti amor, não sei o que fazer.
Faz-me favas com chouriço, o meu prato favorito / Quando chego p’ra jantar, quase nem acredito.
Vestiste-te de branco, uma flor nos cabelos / Os miúdos na cama e acendeste a fogueira.
Vou ficar a vida inteira a viver dessa maneira, / Eu e tu, e tu e eu, e tu e eu e tu.

Anónimo disse...

ahahahhahahhhhhhh que lindo!!!!! só rir!!!!

n devias ter dito :p

Anónimo disse...

A mim deu-me a primeira repetição da lista: "Você é Grande Grande Amor"

Está engraçado :)

Unknown disse...

A minha música :p -> Cai Neve Em Nova Iorque:
você é daquelas pessoas com uma sensação constante de que falta sempre alguma peça no puzzle…. Inconformado com a vida e com as voltas que ela dá, gosta do seu espaço e preza manter-se isolado.

Cai neve em Nova Iorque / Há sol no meu país
Faz-me falta Lisboa / Para me sentir feliz
Não há mais pôr-do-sol / Em Sunset Boulevard
Cai neve em Nova Iorque / Ninguém vai-me encontrar