segunda-feira, janeiro 22, 2007

Depois de mais uma eternidade de abandono, hoje senti uma necessidade urgente de desabafar no blog.

No sábado descobri o quão certa é a expressão: a vida pode mudar num segundo...

Esse segundo podia ter alterado a minha vida para sempre...não conseguiria viver com o peso na consciência de, ainda que sem culpa, ter tirado a vida a alguém...

E foi mesmo um segundo...um som e a noção de que aquela mota e aquela pessoa que "aterraram" tão longe me tinham batido...nem o vi.

Acho que nunca senti tanto pânico na minha vida, tanta desorientação... Tudo se misturava na minha cabeça...o sangue, o corpo torcido, os gritos das pessoas, a polícia, os bombeiros, o inem...

Apesar de tudo podia ter sido pior...tanto aparato resultou num osso partido e nalgumas escoriações. Mas eu nunca mais me vou esquecer deste dia. São tantos "e se" que insistem em me atormentar... Já sei que só acontece a quem anda na estrada, que eu não tinha qualquer hipótese de evitar o acidente. Mas a verdade é que aconteceu e que, hoje tive pela primeira vez medo de conduzir...

Eu sei que vai passar mas acreditem que não se esquece. Que isto sirva para vos pedir que tenham muito cuidado. Os acidentes acontecem e eu nem imagino coo me estaria a sentir se soubesse que o podia ter evitado...

2 comentários:

Anónimo disse...

Que sirva para que tenham muito cuidado, mas acima de tudo para que pensem duas vezes antes de andarem de mota... é mm muito perigoso...

Welcome back ;)

Náná disse...

Pelos vistos não é só a mim que a vida não corre pelo melhor...

Interessa é que tudo esteja bem e que aos poucos a memória se vá desvanecendo.

É verdade. Acontece. Os "ses" não valem de nada, a não ser para nos martelar a cabeça. E a realidade já é suficiente para isso...

Força rapariga. O que vale é que eu sei que és guerreira...