quinta-feira, setembro 07, 2006

Yupiii!

Ou o RSS FEED está na moda ou ainda tenho um ou outro leitor (ou melhor, leitoras) que se dão ao trabalho de visitar o Iguana abandonado!!

Com pouquinho tempo hoje, aqui vão umas notas/respostas:

A Pós-Graduação é em Politica e Educação Ambiental. É coordenada pelo Santos Oliveira mas nada é perfeito :P

E quanto ao Miami Vice... Ana, Ana, então a menina não sabe pedir opinião à maninha virtual antes de ir gastar dinheiro para o cinema (ainda mais tu que gostas tanto de gastar, eheheh)? Então não se estava mesmo a ver que um filme baseado na série mais canastrona da história da TV cheirava a esturro? Não fui ver...

Já agora estou com saudadinhas e ansiosa para saber novidades das férias, vê se dizes qualquer coisa a mim, sim?

Se entretanto aparecer mais algum leitor, bienvenido!

2 comentários:

Anónimo disse...

oi miuda,

Eu tenho-te lido, desde que voltei a ver no msn o link p o iguana, já que n tenho RSS feed p me avisar :p

Beijos e ve la se n deixas de escrever outra vez...;)

Ana disse...

iguzona! é vero que ja tenho mil saudades... nao sei bem como funcionam os teus horarios marados.. eu ainda tou de ferias por isso é bem facil combinar coisas cmg a qq hora! call me... or I will!!! Muah ah ah ah

PS: Nao tou louca nao... calma :P